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Elas já não querem ser influenciadoras: aspirações e medos na era do TikTok
Série Adolescence: Agressores, agredidos e mais além
Proteção de dados nos jogos digitais
O que pensam os jovens sobre telemóveis nas escolas
RAYUELA
Polícia Judiciária
Videojogo educativo dirigido a alunos do 5.º ao 9.º ano de escolaridade. A narrativa do jogo dirige-se aos comportamentos de risco associados às novas formas de cibercriminalidade, como o cyberbullying, o aliciamento de menores para fins sexuais, os riscos tecnológicos e as fake news.
Desinformação em Contexto de Guerra!
SEGURANET
Campanha constituída por um conjunto de ilustrações com recomendações sobre veracidade e fiabilidade da informação em tempo de conflito, cujo objetivo é sensibilizar crianças e jovens para a problemática da desinformação.
Não à Violência Online! Escolhas Conscientes
SEGURANET
Campanha de sensibilização sobre violência online, com objetivo de alertar para a importância da supervisão dos adultos, de modo a prevenir ou mitigar os riscos a que crianças e jovens possam estar expostos.
Crianças, adolescentes e telas
Governo Federal do Brasil
O guia possui um conjunto de recomendações e orientações sobre o uso de tecnologias digitais por crianças e adolescentes. Cidadania Digital, Privacidade, Inteligência Artificial e Cyberbullying são exemplos de assuntos contemplados no documento.